Vocês acham que namoro é perca de tempo?

Na minha opinião namoro é perca de tempo porque com o tempo gasto que você poderia estar pensando em um novo projeto, criando uma nova fonte de renda, estudando algo novo e fora o dinheiro gasto pra nada :p o que acham? Dissertem
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
27 respostas
14
13
elas respondem
14
anônima
5a
Namoro faz parte da vida , perca de tempo é sexo casual
Essa tua foto da agonia.
Sua vida n para pq namora. Se é na sua pq vc n sabe namorar
anônima
5a
Tu acha que namorar também não eleva alguém mentalmente, não te traz grandes experiências importantes na vida? Por que seria perda de tempo se você estaria amando, curtindo? Que doideira.
Não precisa estar com a namorada 24 horas.. ver ela 3 vezes por semana tá ótimo.. e o resto da semana você estuda.. e etc.. vc fala isso porque não tá apaixonado rs
anônima
5a
Completamente.
Namorar é a maior idiotice, porque pense bem, pra quê e porquê se prender em uma só pessoa, colocar seus sentimentos e se iludir, sonhar com a pessoa, idealizar tanto a pessoa e idealizar um futuro perfeito ao lado da pessoa sendo que, você pode ser feliz sendo solteiro (a), curtindo a noite, ficando por ficar, beijando várias bocas, abraçando muito e fazendo sexo porque é gostoso, sem essa de sentimento?! Pense bem!
O tempo qur você passa de namorinho besta você pode fazer coisas bem úteis, coisas beeem mais úteis como por exemplo, pegar vários caras ou meninas pra quem é homem, aproveitar muito a farra e, como vc disse, estudar também! Empreender em um projeto novo, tudo isso faz parte.
Namorar é uma grande merda. Só acho. Ainda bem que tô fora de namoro, não quero nem saber dessa bosta de maneira nenhuma.
Se for com uma pessoa que realmente te merece e vale a pena, não é perda de tempo. Agora se o relacionamento já tá um cu e você continua, aí sim.
Não acho, cada um tem suas prioridades
Cara essa sua foto de perfil é escrota De+

Respondendo a pergunta: depende muitos dos seres envolvidos. Pra mim seria.
Não acho que seja perda de tempo.
anônima
5a
perda de tempo
anônima
5a
Essa foto da muito estranhamento.
anônima
5a
Não, é perda mesmo.
anônima
5a
Não é nem questão de perca de tempo pra mim, eu não tenho é paciência pra isso mesmo
eles respondem
13
anônimo
5a
Se você amar a pessoa você vai agradecer por passar cada momento com ela.
Eu acho que se o namoro fosse com alguém que realmente valesse a pena, uma pessoa com quem eu tivesse plena reciprocidade de sentimentos e que viesse a contribuir positivamente para minha vida, aí creio que não seria perda de tempo, mas sim um grande ganho qualitativo.
Estudando português seria o ideal
anônimo
5a
só vc que acha isso mesmo
anônimo
5a
Sim, pro homem compensa muito mais ficar solteiro
não acho que seja uma perDa de tempo
Namoro só é perda de tempo se você estiver com a pessoa errada.
Se for a pessoa com quem você vai se casar no futuro, é investimento.
anônimo
5a
Muito estranha a sua conclusão.
Um casamento e criação de família é um projeto pessoal muito válido e tem o namoro como precedente essencial.
anônimo
5a
Todos os que me meti só me lasquei. Então sim
Para mim nunca foi ou será perda de tempo
Acharia se percebesse que n iria dar certo.
anônimo
5a
Eu não acho perca de tempo, da pra fazer tudo isso do lado de uma pessoa. E a vida só, é ruim