Vocês comem o maravilhoso cuscuz?

anônimo
Sempre como ele no café da manhã com molho de carne que delícia
eles respondem
anônimo
5a
Sim, se bem que faz um tempo que não como.
 
Sim, se bem que faz um tempo que não como. | elaele