Vocês comem o maravilhoso cuscuz?

0
anônimo
476
5a
Sempre como ele no café da manhã com molho de carne que delícia
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
8
10
elas respondem
8
Nunca experimentei
Sim. Gosto de cuscuz com ovo de gema mole.
Ou cuscuz feito com queijo e banana.
Prefiro cuscuz doce com manteiga.
Cuscuz é vida! ♥️
Não de manhã mas eu como sim, uma delícia.
anônima
5a
credooo com molho de carne nao mlk nojento
anônima
5a
No café da manhã?
eles respondem
10
Acho uma merda.
anônimo
5a
Sim, se bem que faz um tempo que não como.
Cuscuz com bacon mais manteiga de garrafa, não tem coisa melhor não!
Não conheço
anônimo
5a
Sim além de ser saudavel
anônimo
5a
Não como cuscuz eu como com as mãos mesmo
anônimo
5a
Maravilhoso?

Tem glúten, rapá!
Eu não como cuscuz isso é uma das piores coisas que eu já comi na minha vida
anônimo
5a
Não gosto.
Comi algumas vzs