Com um poder executivo inepto, um legislativo vagaroso e um judiciário tendencioso, o que esperar do Brasil?
Começando pelo poder executivo, podemos notar que hoje somos governados por um presidente debiloide e inepto, sem um plano sólido de construção do estado e geração de renda. Eleições presidenciais chegando e não há grandes nomes para sucessão a não ser os mesmos de sempre com as mesmas ideias de sempre.
Viajando para o congresso nacional, vemos um congresso limitado em vários aspectos, não apena...
Viajando para o congresso nacional, vemos um congresso limitado em vários aspectos, não apena...
eles respondem
Depois do governo ruim do ''minto'', o Lula vai ser reeleito quando o judiciário limpar a barra dele e ta td mundo ferrado. Pronto, isso é o que eu espero do BR