Eu devo desistir de vez desse cara?

anônima
Fiquei com um rpz ano passado, mas ele continuava flertando com várias e eu n quis mais.
O último namoro demorou 3 anos e terminaram em 2015 desde então nunca teve nada sério pq alega q foi traumatizante e desgastante.
No final do ano passado eles voltaram a se reaproximar e vem conversando frequentemente.
Eu estava afastada, mas quando ele soube q tô conhecendo novas pessoas se aproximou novament...
eles respondem
anônimo
5a
Vai virar a marmita dele hihj