Eu devo desistir de vez desse cara?

0
anônima
196
5a
Fiquei com um rpz ano passado, mas ele continuava flertando com várias e eu n quis mais.
O último namoro demorou 3 anos e terminaram em 2015 desde então nunca teve nada sério pq alega q foi traumatizante e desgastante.
No final do ano passado eles voltaram a se reaproximar e vem conversando frequentemente.
Eu estava afastada, mas quando ele soube q tô conhecendo novas pessoas se aproximou novamente e agora a gente tá amigo.
Temo em me machucar. Devo cortar de vez?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
4
5
eles respondem
4
anônimo
5a
ele só quer te comer
anônimo
5a
Ah, sei nao. Mas acho q ele tem medo de te perder. Por enquanto é bom ficar na sua, mas nao crie expectativa. Só veja-o agir.
Quer só te comer e te usar de reserva
anônimo
5a
Vai virar a marmita dele hihj
elas respondem
5
anônima
5a
Só fico e quer continuar a fica com um cara que já namorou uma a 3 anos? e eles se aproxima certo? LARGA! some dele.
anônima
5a
Esse ai viciou na galinhagem, bota a fila pra andar, anônima. Já era.
óbvio ne minha filha
Com toda certeza esquecer de vez.
anônima
5a
Eu cortaria. Acho que na real ele tá querendo as duas pra lanche.