Com um poder executivo inepto, um legislativo vagaroso e um judiciário tendencioso, o que esperar do Brasil?

Começando pelo poder executivo, podemos notar que hoje somos governados por um presidente debiloide e inepto, sem um plano sólido de construção do estado e geração de renda. Eleições presidenciais chegando e não há grandes nomes para sucessão a não ser os mesmos de sempre com as mesmas ideias de sempre.

Viajando para o congresso nacional, vemos um congresso limitado em vários aspectos, não apena...
eles respondem
anônimo
5a
Texto tendencioso, falando mal do “executivo “, congresso e STF.
O objetivo principal é: “Vamos reeleger o Bolsonaro( ah, aqui pode falar o nome) !
Todas perguntas suas e respostas, tem esse viés de dizer que o coitadinho do presidente está de mãos atadas, que no fundo, não tem culpa de nada, que o “sistema “ não permite nada.
Para disfarçar, faz aquela criticazinha inocente, como se “o executivo “, fosse só um comediante inofensivo.
Não adianta pedir para reler esse texto tosco.
Sua intenção foi capitada.
Vergonha alheia.
 
Texto tendencioso, falando mal do “executivo “, congresso e STF. O objetivo p... | elaele