Se não for possível se tornar a pessoa com a qual fantasiamos, seria estupidez continuar tendo tal pensamento?

Como um conforto, uma fuga de uma realidade não desejada, um momento no qual você não se sente um(a) fracassado(a).
elas respondem
anônima
5a
Mas por que? Você não gosta de quem você é?