Se não for possível se tornar a pessoa com a qual fantasiamos, seria estupidez continuar tendo tal pensamento?

0
280
5a
Como um conforto, uma fuga de uma realidade não desejada, um momento no qual você não se sente um(a) fracassado(a).
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
1 resposta
0
1
elas respondem
1
anônima
5a
Mas por que? Você não gosta de quem você é?