Com um poder executivo inepto, um legislativo vagaroso e um judiciário tendencioso, o que esperar do Brasil?
Começando pelo poder executivo, podemos notar que hoje somos governados por um presidente debiloide e inepto, sem um plano sólido de construção do estado e geração de renda. Eleições presidenciais chegando e não há grandes nomes para sucessão a não ser os mesmos de sempre com as mesmas ideias de sempre.
Viajando para o congresso nacional, vemos um congresso limitado em vários aspectos, não apena...
Viajando para o congresso nacional, vemos um congresso limitado em vários aspectos, não apena...
eles respondem
O maior problema do nosso país é o legislativo... não é apenas vagaroso, as reformas que mudariam nosso país dificilmente vão ser aprovadas! Até porque um deputado corrupto (a maioria é,e os que não são não tem poder pra mudar nada isolados) não vão de forma alguma aprovar leis verdadeiramente duras contra corrupção, não vão retirar penduricalhos e ganhos exorbitantes, não vão querer privatizar empresas que são berço da corrupção, não vão querer melhorar o Brasil porque pra eles já tá bom e eles não vivem no mesmo Brasil que eu e você...eles ganham muito, aumentam o próprio salário, tem auxílio pra tudo...eles querem mais é que vamos se ferrar!