Repararam que a maioria das pessoas engordaram muito nessa pandemia?

anônima
Vi ontem uma amiga que não via faz um ano, acho que ela engordou pelo menos uns 20kg.
eles respondem
anônimo
5a
Nossa essa dai fico só na pizza e no brigadeiro a pandemia inteira