Repararam que a maioria das pessoas engordaram muito nessa pandemia?

0
anônima
224
5a
Vi ontem uma amiga que não via faz um ano, acho que ela engordou pelo menos uns 20kg.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
8
6
eles respondem
8
anônimo
5a
Nossa essa dai fico só na pizza e no brigadeiro a pandemia inteira
anônimo
5a
Meu peso é o mesmo desde o inicio do ano.
anônimo
5a
Eu bem que quero ganhar peso mesmo.
anônimo
5a
Eu engordei 7
Também vi um cara aqui que já não tinha o visto há um ano, mais ou menos. Nem reconheci. Ele que passou olhando para mim e chamou meu apelido. Maluco jogava bola, corpo atlético e tals. 1 ano fez estrago.

Até eu fiquei com um pouco mais de carne KKkk
Mas como tinha zero, subiu para 1. Ou seja, não mudou quase nada.
anônimo
5a
Eu emagreci 15 kg. O tempo que eu gastava em onibus/metro para ir para o trabalho, eu usei para patricar exercicios. Quero trabalhar para sempre em casa.
Queria eu, sepa eu até emagreci
elas respondem
6
eu não engordei nada
anônima
5a
Sim, eu engordei 15kg na pandemia.
Eu consegui emagrecer :)
Sim... e vamos continuar engordando pelo visto
anônima
5a
Minha bunda cresceu, não curti, meus shorts tão apertados. Do que adianta se vem coxa e barriga junto?
Eu estou do mesmo jeito.