Repararam que a maioria das pessoas engordaram muito nessa pandemia?

anônima
Vi ontem uma amiga que não via faz um ano, acho que ela engordou pelo menos uns 20kg.
elas respondem
Sim... e vamos continuar engordando pelo visto
 
Sim... e vamos continuar engordando pelo visto | elaele