Repararam que a maioria das pessoas engordaram muito nessa pandemia?
anônima
Vi ontem uma amiga que não via faz um ano, acho que ela engordou pelo menos uns 20kg.
elas respondem
Beca33
5a
Sim... e vamos continuar engordando pelo visto
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Sim... e vamos continuar engordando pelo visto | elaele