Repararam que a maioria das pessoas engordaram muito nessa pandemia?

anônima
Vi ontem uma amiga que não via faz um ano, acho que ela engordou pelo menos uns 20kg.
eles respondem
anônimo
5a
Eu emagreci 15 kg. O tempo que eu gastava em onibus/metro para ir para o trabalho, eu usei para patricar exercicios. Quero trabalhar para sempre em casa.
 
Eu emagreci 15 kg. O tempo que eu gastava em onibus/metro para ir para o trab... | elaele