Por que algumas pessoas saem por aí falando suas preferências para todo mundo? Isso é comum mesmo?
anônimo
Tipo, por que ALGUMAS pessoas ficam enchendo o saco daqueles que não estão no padrão que eles gostam? Não é mais fácil ir atrás de quem lhe atrai e deixar os outros em paz?
Por que algumas pessoas fazem questão de encher o saco dos outros com isso? É para provocar? É para tentar causar desconforto?
Por que ALGUMAS saem falando suas preferências até para quem não quer saber?
Eu realmente quero...
Por que algumas pessoas fazem questão de encher o saco dos outros com isso? É para provocar? É para tentar causar desconforto?
Por que ALGUMAS saem falando suas preferências até para quem não quer saber?
Eu realmente quero...
eles respondem
É só para provocar, pô.
Só para humilhar, ou algo assim.
Se sentirem melhor e superiores.
Tipo os caras que ficam zuando mina de xota escura.
E mulheres que zoam homem baixo.
Tudo está no mesmo pacote.
Só para humilhar, ou algo assim.
Se sentirem melhor e superiores.
Tipo os caras que ficam zuando mina de xota escura.
E mulheres que zoam homem baixo.
Tudo está no mesmo pacote.