Por que algumas pessoas saem por aí falando suas preferências para todo mundo? Isso é comum mesmo?
0
anônimo
112
5a
Tipo, por que ALGUMAS pessoas ficam enchendo o saco daqueles que não estão no padrão que eles gostam? Não é mais fácil ir atrás de quem lhe atrai e deixar os outros em paz?
Por que algumas pessoas fazem questão de encher o saco dos outros com isso? É para provocar? É para tentar causar desconforto?
Por que ALGUMAS saem falando suas preferências até para quem não quer saber?
Eu realmente quero entender, pois eu nunca fiz isso e não entendo o porquê disso.
Por que algumas pessoas fazem questão de encher o saco dos outros com isso? É para provocar? É para tentar causar desconforto?
Por que ALGUMAS saem falando suas preferências até para quem não quer saber?
Eu realmente quero entender, pois eu nunca fiz isso e não entendo o porquê disso.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
5
3
elas respondem
5
anônima
5a
É só pra polemizar e causar intriga, mal-estar
São semeadores da discórdia e vampiros emocionais
São semeadores da discórdia e vampiros emocionais
5a
Não entendo tbm. Uma vez eu tava em grupo q a professora montou, e eu era aluna nova. Teve um desgraçado q falou "nossa como seu nariz é grande", "gente, olha aqui como o nariz dela é grande". Mano, vai se fuder, eu sei q meu nariz n é padrão, mas quer q eu faça oq?
anônima
5a
É algo simples de entender:
As pessoas querem o tempo todo opinarem a respeito de TUDO. Quando você pergunta algo pra alguém, mesmo que ela não saiba, irá responder mais ao menos assim: “Não sei, MAS ACHO QUE...”
Entende? Elas querem mostrar sua opinião e querem que outras pessoas concordem com elas.
As pessoas querem o tempo todo opinarem a respeito de TUDO. Quando você pergunta algo pra alguém, mesmo que ela não saiba, irá responder mais ao menos assim: “Não sei, MAS ACHO QUE...”
Entende? Elas querem mostrar sua opinião e querem que outras pessoas concordem com elas.
anônima
5a
Só nesse site, anônimo.
5a
Pq elas te tratam como amigo... ninguém fala isso para alguém que tem o mínimo interesse sexual
eles respondem
3
É só para provocar, pô.
Só para humilhar, ou algo assim.
Se sentirem melhor e superiores.
Tipo os caras que ficam zuando mina de xota escura.
E mulheres que zoam homem baixo.
Tudo está no mesmo pacote.
Só para humilhar, ou algo assim.
Se sentirem melhor e superiores.
Tipo os caras que ficam zuando mina de xota escura.
E mulheres que zoam homem baixo.
Tudo está no mesmo pacote.
anônimo
5a
Por que não nasceram com uma coisa chamada bom senso
anônimo
5a
Não entendo também.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!