Por que algumas pessoas saem por aí falando suas preferências para todo mundo? Isso é comum mesmo?

0
anônimo
112
5a
Tipo, por que ALGUMAS pessoas ficam enchendo o saco daqueles que não estão no padrão que eles gostam? Não é mais fácil ir atrás de quem lhe atrai e deixar os outros em paz?

Por que algumas pessoas fazem questão de encher o saco dos outros com isso? É para provocar? É para tentar causar desconforto?

Por que ALGUMAS saem falando suas preferências até para quem não quer saber?

Eu realmente quero entender, pois eu nunca fiz isso e não entendo o porquê disso.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
5
3
elas respondem
5
anônima
5a
É só pra polemizar e causar intriga, mal-estar

São semeadores da discórdia e vampiros emocionais
Não entendo tbm. Uma vez eu tava em grupo q a professora montou, e eu era aluna nova. Teve um desgraçado q falou "nossa como seu nariz é grande", "gente, olha aqui como o nariz dela é grande". Mano, vai se fuder, eu sei q meu nariz n é padrão, mas quer q eu faça oq?
anônima
5a
É algo simples de entender:
As pessoas querem o tempo todo opinarem a respeito de TUDO. Quando você pergunta algo pra alguém, mesmo que ela não saiba, irá responder mais ao menos assim: “Não sei, MAS ACHO QUE...”

Entende? Elas querem mostrar sua opinião e querem que outras pessoas concordem com elas.
anônima
5a
Só nesse site, anônimo.
Pq elas te tratam como amigo... ninguém fala isso para alguém que tem o mínimo interesse sexual
eles respondem
3
É só para provocar, pô.
Só para humilhar, ou algo assim.
Se sentirem melhor e superiores.

Tipo os caras que ficam zuando mina de xota escura.
E mulheres que zoam homem baixo.

Tudo está no mesmo pacote.
anônimo
5a
Por que não nasceram com uma coisa chamada bom senso
anônimo
5a
Não entendo também.