Por que algumas pessoas saem por aí falando suas preferências para todo mundo? Isso é comum mesmo?
anônimo
Tipo, por que ALGUMAS pessoas ficam enchendo o saco daqueles que não estão no padrão que eles gostam? Não é mais fácil ir atrás de quem lhe atrai e deixar os outros em paz?
Por que algumas pessoas fazem questão de encher o saco dos outros com isso? É para provocar? É para tentar causar desconforto?
Por que ALGUMAS saem falando suas preferências até para quem não quer saber?
Eu realmente quero...
Por que algumas pessoas fazem questão de encher o saco dos outros com isso? É para provocar? É para tentar causar desconforto?
Por que ALGUMAS saem falando suas preferências até para quem não quer saber?
Eu realmente quero...
eles respondem
anônimo
5a
Por que não nasceram com uma coisa chamada bom senso