Vocês são muito ansiosos ou criam muitas expectativas?

anônimo
nossa, depois de quase 6 meses desempregado, apareceu uma vaga numa empresa e no ramo que trabalho. deixei o currículo e desde o primeiro momento eles gostaram de mim e que com certeza iriam me chamar para a seleção. dias depois, estava passando la por perto e resolvi dar uma olhada la, fui so ver como eram os produtos que eles trabalhavam e tal, acabei ate conversando com o gerente sobre uma form...
eles respondem
anônimo
9a
Pés no chão é melhor. Continua a procurar. Paciência. Boa sorte, mas crie menos expectativas
 
Pés no chão é melhor. Continua a procurar. Paciência. Boa sorte, mas crie men... | elaele