Vocês são muito ansiosos ou criam muitas expectativas?
0
anônimo
384
9a
nossa, depois de quase 6 meses desempregado, apareceu uma vaga numa empresa e no ramo que trabalho. deixei o currículo e desde o primeiro momento eles gostaram de mim e que com certeza iriam me chamar para a seleção. dias depois, estava passando la por perto e resolvi dar uma olhada la, fui so ver como eram os produtos que eles trabalhavam e tal, acabei ate conversando com o gerente sobre uma forma de atrair clientes, já que eles estavam começando e ele gostou da ideia. não fui me promover, fui só ver mesmo a empresa e tal, mas quando fui embora, o funcionário falou pra mim que tinha umas 4 pessoas pra entrevista, mas que o que esta mais próximo seria eu. falaram que o dono viria pra fazer entrevistas nesse sábado que passou e agora dia 15 e nossa... nem estou dormindo direito de tanta ansiedade e agora faltando um dia, já começo a ficar triste que não tive nenhuma resposta até agora, estou ate meio pra baixo e sem esperança. vocês também costumam criar muita expectativa?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
7
2
elas respondem
7
anônima
9a
Tmj :/ rs
anônima
9a
Sim, muito. Sou extremamente ansiosa, chego a perder o sono se no dia seguinte ocorrerá algo importante. E também crio muitas expectativas, muitas vezes vejo algo que nem existe de fato. Para atenuar minhas crises frequento psicólogo, faço exercícios físicos, pratico yôga e faço meditações. Lembrando que ansiedade é sim uma doença e em casos extremos necessita de um olhar diferenciado.
anônima
9a
Demais, perco até o sono por causa disso
9a
Não.Sou muito realista e atualmente não crio expectativas em relação a nada.
anônima
9a
Eu sou muito ansiosa e crio sempre as maiores e melhores expectativas sobre tudo. A ansiedade é devido ao fato de que sou assim mesmo e por mais que tente mudar, é o que sou. A expectativa sempre alta é devido ao fato de que acredito na Lei da Atração, já ouviu falar? Basicamente é a lei do retorno, que diz que você atrai exatamente aquilo que pensa e que o que você pensa e faz é o que retorna a você, do Universo.
Acredito de verdade que focando sempre o melhor, não há nada exceto o melhor para se esperar. Então continue criando expectativas, sim! Tudo está conspirando ao seu favor, não deixe que um pensamento negativo o faça conspirar contra a si mesmo.
Espere até o último segundo, esse emprego ainda tá de pé pra você, sim! E meu amigo, se eu te contar a história de como vim parar no emprego que tenho hoje, você nem crê! rsrsrsrs
Boa sorte! :)
Acredito de verdade que focando sempre o melhor, não há nada exceto o melhor para se esperar. Então continue criando expectativas, sim! Tudo está conspirando ao seu favor, não deixe que um pensamento negativo o faça conspirar contra a si mesmo.
Espere até o último segundo, esse emprego ainda tá de pé pra você, sim! E meu amigo, se eu te contar a história de como vim parar no emprego que tenho hoje, você nem crê! rsrsrsrs
Boa sorte! :)
anônima
9a
Não se trata de criar expectativas, mas de criar logo um mundo paralelo.
9a
Demais.
eles respondem
2
anônimo
9a
Aí amanhã tu peida na farofa e perde essa oportunidade e eu vou aí bater na sua cara.
Porra, chegou até aí, mantenha a calma e pense sobre a situação do provável emprego.
Ansiedade fecha seus olhos para as possibilidades. Toma um suquinho de maracujá aí bem doce e faça as coisas que costuma realizar diariamente.
Movimente a cintura também, o nervosismo se concentra na região do cóccix, então se tu rebolar, vai tirar a tensão.
E boa sorte pra tu.
Acho que a expectativa em alguns casos é praticamente incontrolável. srsrs
Mas mantenha a calma pra ela não atrapalhar.
Porra, chegou até aí, mantenha a calma e pense sobre a situação do provável emprego.
Ansiedade fecha seus olhos para as possibilidades. Toma um suquinho de maracujá aí bem doce e faça as coisas que costuma realizar diariamente.
Movimente a cintura também, o nervosismo se concentra na região do cóccix, então se tu rebolar, vai tirar a tensão.
E boa sorte pra tu.
Acho que a expectativa em alguns casos é praticamente incontrolável. srsrs
Mas mantenha a calma pra ela não atrapalhar.
anônimo
9a
Pés no chão é melhor. Continua a procurar. Paciência. Boa sorte, mas crie menos expectativas
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!