Vocês também tem dificuldade em encontrar alguém por qual role aquela química?

0
anônima
618
9a
Só encontrei uma vez, e nossa!!! Melhor coisa da vida, sou virgem e até quase cedi.
Fico triste pq não aparece mais ngm assim :/
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
6
8
eles respondem
6
anônimo
9a
O difícil não é encontrar e rolar para ambos.
anônimo
9a
Eu penso o seguinte:
Imagina só o químico lá em seu trabalho.
O cara faz várias misturas, com diversas possibilidades, ambiente de tal modo, frio, quente, morno, líquido, sólido etc. e repete as ações constantemente até que encontre o que estava tentando.
Isso leva tempo, gasta-se muita coisa, algumas vezes falha, descobre outras coisas.

Então, quando se fala em algum encontro que dê química, pow. Pense na literalidade da química e tente se espelhar nela.

Ainda bem que o químico não desiste fácil assim das tentativas como nós desistimos das pessoas.
anônimo
9a
Como voce disse "aquelaaa" entao deve esta se referindo a uma coisa intensa
então acho que não é sempre mesmo..
Sim encontrei duas vez deixei passar.
Primeira n deu certo.
Segunda foi puro preconceito da minha parte.
anônimo
9a
O difícil não é encontrar é rolar para ambos 2
anônimo
9a
Very hard, tipo expert pra encontrar.
elas respondem
8
anônima
9a
Muito!
Algo em mim sente que encontrei uma vez também, mas não sei dizer se realmente encontrei ou criei essa química toda na minha cabeça - já que nem houve de fato um relacionamento, só um platonismo muito estranho de explicar de ambos os lados.

Quero muito encontrar alguém, de fato, e que não role isso de eu não saber se encontrei mesmo ou não, que seja tão forte que não falte certezas.
anônima
9a
Muito difícil e quando se encontra é maravilhoso (2)
Bastante difícil mesmo
Tenho essa dificuldade não Hahahahahaha
Não.Para mim nunca foi difícil.
Sim, não é facil
Mas quando se encontra é maravilhoso
Sim, é mto difícil