Vocês também tem dificuldade em encontrar alguém por qual role aquela química?
0
anônima
618
9a
Só encontrei uma vez, e nossa!!! Melhor coisa da vida, sou virgem e até quase cedi.
Fico triste pq não aparece mais ngm assim :/
Fico triste pq não aparece mais ngm assim :/
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
6
8
eles respondem
6
anônimo
9a
O difícil não é encontrar e rolar para ambos.
anônimo
9a
Eu penso o seguinte:
Imagina só o químico lá em seu trabalho.
O cara faz várias misturas, com diversas possibilidades, ambiente de tal modo, frio, quente, morno, líquido, sólido etc. e repete as ações constantemente até que encontre o que estava tentando.
Isso leva tempo, gasta-se muita coisa, algumas vezes falha, descobre outras coisas.
Então, quando se fala em algum encontro que dê química, pow. Pense na literalidade da química e tente se espelhar nela.
Ainda bem que o químico não desiste fácil assim das tentativas como nós desistimos das pessoas.
Imagina só o químico lá em seu trabalho.
O cara faz várias misturas, com diversas possibilidades, ambiente de tal modo, frio, quente, morno, líquido, sólido etc. e repete as ações constantemente até que encontre o que estava tentando.
Isso leva tempo, gasta-se muita coisa, algumas vezes falha, descobre outras coisas.
Então, quando se fala em algum encontro que dê química, pow. Pense na literalidade da química e tente se espelhar nela.
Ainda bem que o químico não desiste fácil assim das tentativas como nós desistimos das pessoas.
anônimo
9a
Como voce disse "aquelaaa" entao deve esta se referindo a uma coisa intensa
então acho que não é sempre mesmo..
então acho que não é sempre mesmo..
9a
Sim encontrei duas vez deixei passar.
Primeira n deu certo.
Segunda foi puro preconceito da minha parte.
Primeira n deu certo.
Segunda foi puro preconceito da minha parte.
anônimo
9a
O difícil não é encontrar é rolar para ambos 2
anônimo
9a
Very hard, tipo expert pra encontrar.
elas respondem
8
anônima
9a
Muito!
Algo em mim sente que encontrei uma vez também, mas não sei dizer se realmente encontrei ou criei essa química toda na minha cabeça - já que nem houve de fato um relacionamento, só um platonismo muito estranho de explicar de ambos os lados.
Quero muito encontrar alguém, de fato, e que não role isso de eu não saber se encontrei mesmo ou não, que seja tão forte que não falte certezas.
Algo em mim sente que encontrei uma vez também, mas não sei dizer se realmente encontrei ou criei essa química toda na minha cabeça - já que nem houve de fato um relacionamento, só um platonismo muito estranho de explicar de ambos os lados.
Quero muito encontrar alguém, de fato, e que não role isso de eu não saber se encontrei mesmo ou não, que seja tão forte que não falte certezas.
anônima
9a
Muito difícil e quando se encontra é maravilhoso (2)
Bastante difícil mesmo
9a
Tenho essa dificuldade não Hahahahahaha
anônima
9a
9a
Não.Para mim nunca foi difícil.
9a
Sim, não é facil
Mas quando se encontra é maravilhoso
Mas quando se encontra é maravilhoso
9a
Sim, é mto difícil
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!