Vocês são muito ansiosos ou criam muitas expectativas?

anônimo
nossa, depois de quase 6 meses desempregado, apareceu uma vaga numa empresa e no ramo que trabalho. deixei o currículo e desde o primeiro momento eles gostaram de mim e que com certeza iriam me chamar para a seleção. dias depois, estava passando la por perto e resolvi dar uma olhada la, fui so ver como eram os produtos que eles trabalhavam e tal, acabei ate conversando com o gerente sobre uma form...
elas respondem
Não.Sou muito realista e atualmente não crio expectativas em relação a nada.
 
Não.Sou muito realista e atualmente não crio expectativas em relação a nada. | elaele