Você já discutiu (bateu boca) com algum vizinho?
MeigaRomantica
eles respondem
japa_doido
5a
Só fui franco com ele... Seu barulho está me incomodando demais.
E ele silenciou.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Só fui franco com ele... Seu barulho está me incomodando demais. E ele silenc... | elaele