Você já discutiu (bateu boca) com algum vizinho?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
12
7
eles respondem
12
anônimo
5a
não. evito isso ao máximo.
anônimo
5a
Já. Falaram que eu queria dar "show pornografico".
5a
Não, eu mando logo se fuder e corto o papo
anônimo
5a
Nunca, se depender de mim, eu não discuto, o problema é o vizinho ficar irritando e te perseguindo.
Só fui franco com ele... Seu barulho está me incomodando demais.
E ele silenciou.
E ele silenciou.
anônimo
5a
Nunca... graças a Deus
anônimo
5a
Não
5a
Sim. Mas ela morreu, o covid matou.
anônimo
5a
Não discuti, mas já mandei o vizinho cuidar da própria vida.
Nunca.
5a
Eu não, eu sou poucas e boas
Não tenho tempo para perder com eles.
elas respondem
7
anônima
5a
Já, o filho dele de 17 anos ficava subindo no muro para me olhar tomando banho, joguei um processo e eles ficam falando mal, falando que eu me mostrava e blá blá, por sorte tirei uma foto dele em cima do muro, e meu vizinho entrou com um processo também por olhar a esposa dele. É melhor esse processo dar em algo pois se não der meu irmão e meu primo já querem estourar a cara dele mesmo.
anônima
5a
Já sim, nunca vi tanto pobre soberbo.
Não, meus vizinhos não me importunam e eu não importuno eles. Pronto, assim todos saem felizes.
anônima
5a
Não.
5a
Sim, e não ficou só no bate boca.
anônima
5a
Nunca.
5a
Não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!