Sua risada é feia ou bonita?

1
anônima
1.2K
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
36 respostas
19
17
eles respondem
19
As é bonita, as vezes é horrível.
anônimo
5a
O son da risada é bonito, já o formato do rosto não.
Bonita, herdei do meu antepassado
anônimo
5a
Feiosinha, mas da pro gasto.
Kkkk depende
anônimo
5a
Igual uma Hiena.
anônimo
5a
Posso dizer que conquista qualquer um
anônimo
5a
bonita
anônimo
5a
Feia
Nem feia nem bonito, minha risada é diferente.
anônimo
5a
A minha é tipo chorando, sai lágrimas e tal ...
Sla. Acho q normal.
anônimo
5a
Eu acho q é feia
É feia. Tudo relacionado a mim é feio.
Mais ou menos
anônimo
5a
elas respondem
17
anônima
5a
É legal
image
Nem feia nem bonita, acho que normal, sei lá
Pareço uma égua parindo.
anônima
5a
O que seria uma risada bonita?
anônima
5a
É bonita o bastante para quebrar todas as vidraças de sua casa.
anônima
5a
Horrível.
anônima
5a
Já me falaram algumas vezes que é bizarra.
Mais ou menos.
igual um porquinho da india
anônima
5a
Horrível
Acredito que seja horrível.
é bonita
Minha risada é escandalosa.
Feia ☹️
anônima
5a
Feia.