O que você estaria fazendo se pudesse agora?

0
504
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
16
10
eles respondem
16
anônimo
5a
Morando na Suécia ou Noruega
anônimo
5a
Te chupando
Transando, estou em uma seca grande
Preciso começar a ler o livro que comprei.
Cheirando um cangote específico
treinando na academia, mas aqui voltamos a fase 1 do lockdown
anônimo
5a
Se pudesse, estaria agora numa rede, na varanda de uma casa de montanha. Estaria comendo pão de queijo, queijo branco e café puro. E lendo um livro. Mas não dá porque acabou o queijo branco mais cedo :D
anônimo
5a
Sumindo pro meio de uma ilha pra nunca mais voltar.
Trabalhando.
anônimo
5a
Devorando um pote de sorvete de leite ninho.
anônimo
5a
Comendo macarrão com molho branco.
anônimo
5a
Viajando.
elas respondem
10
anônima
5a
Namorando com um user
anônima
5a
O horário não permite que eu conte.
anônima
5a
mamando gostoso
Trabalhando.
Treinando.
Estaria na praia.
Estaria dormindo kkkkk mas, minha dieta e a casa não permitem... Tô arrumando a casa e tenho que estar acordada pra fazer minhas refeições no horário certo
anônima
5a
dormindo.