O que você estaria fazendo se pudesse agora?
eles respondem
anônimo
5a
Se pudesse, estaria agora numa rede, na varanda de uma casa de montanha. Estaria comendo pão de queijo, queijo branco e café puro. E lendo um livro. Mas não dá porque acabou o queijo branco mais cedo :D