Vocês gostam das pessoas do signo de áries e touro? Eu sempre me dou muito mal.

anônima
Esse povo desse signo me persegui áries... querem competir comigo ...me levantam falso junto com touro ... oh dois signos chatos.
eles respondem
anônimo
5a
Eu dou bem com aquelas que não têm signos algum.
 
Eu dou bem com aquelas que não têm signos algum. | elaele