Vocês gostam das pessoas do signo de áries e touro? Eu sempre me dou muito mal.
-1
anônima
364
5a
Esse povo desse signo me persegui áries... querem competir comigo ...me levantam falso junto com touro ... oh dois signos chatos.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
7
5
eles respondem
7
5a
Gente, quanta besteira isso de signo....
anônimo
5a
Foda quando o cosmos só quer te fuder né
Odeio
anônimo
5a
Vou imaginar que vc tá brincando pq se for sério nem Freud dá mais jeito
anônimo
5a
Eu dou bem com aquelas que não têm signos algum.
anônimo
5a
Sei não gosto de pessoas! Signo não me importo muito!
anônimo
5a
signo não existe, aceite!
elas respondem
5
kkkkkkkk LIDERANÇA AOS TAURINOS
Não ligo pra essas coisas de signo.
anônima
5a
Taurinos são facilmente manipulados com comida, falo por que sou dessas, já áries eu não sei como lidar também (é piada)
5a
n ligo pra signo
anônima
5a
Eu nem creio em signo, MAS, coincidentemente ou não, os taurinos que convivi são muito ciumentos. Áries me dei melhor, mas só pra amizade
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!