Vocês gostam das pessoas do signo de áries e touro? Eu sempre me dou muito mal.

anônima
Esse povo desse signo me persegui áries... querem competir comigo ...me levantam falso junto com touro ... oh dois signos chatos.
eles respondem
anônimo
5a
Sei não gosto de pessoas! Signo não me importo muito!
 
Sei não gosto de pessoas! Signo não me importo muito! | elaele