Garotas, vocês curtem homem de terno? Acham bonito?
anônimo
elas respondem
anônima
5a
Sim. É sexy, elegante.
Prefiro homens que se vestem bem.
Aprecio muito homens que saibam se vestir, acho um charme.
Odeio aqueles caras estilo maloca, maloqueiros favelados largados de shortão estampado e camisa larga, boné e chinelo. Péssimo!
Prefiro homens que se vestem bem.
Aprecio muito homens que saibam se vestir, acho um charme.
Odeio aqueles caras estilo maloca, maloqueiros favelados largados de shortão estampado e camisa larga, boné e chinelo. Péssimo!