Garotas, vocês curtem homem de terno? Acham bonito?

0
anônimo
532
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
20
2
elas respondem
20
anônima
5a
Depende do terno. Se for estiloso...
anônima
5a
Acho lindo.
anônima
5a
Sim. É sexy, elegante.
Prefiro homens que se vestem bem.
Aprecio muito homens que saibam se vestir, acho um charme.
Odeio aqueles caras estilo maloca, maloqueiros favelados largados de shortão estampado e camisa larga, boné e chinelo. Péssimo!
Acho indiferente.
anônima
5a
Sim, acho sexy.
Sim, muito!
Depende do homem
anônima
5a
Adoro é muito sexy
Mas só uma camisa social já é perfeito
É muitooo lindo
Depende do terno e se caiu bem nele. Se for uns folgadões, não, mas tem uns que caem bem.
Acho bonito sim
Alguns, alguns...
anônima
5a
Acho lindo, fica parecendo um príncipe
Depende, pra alguns fica bom.
Sim! Fica um charme.
Curto bastante. Se um homem não ficar bonito de terno, ele não fica bonito de jeito nenhum.
prefiro de social
sim, acho bonito
eles respondem
2
Terno=Dinheiro
anônimo
5a
Sim.