Como você chega em uma pessoa que você gosta sendo tímido(a)?
vc espera a pessoa vir ou vai até ela, ou deixa a pessoa pra lá ?
elas respondem
anônima
5a
Se for pessoalmente eu acho que o máximo que eu cheguei foi quando fui com meu padrasto e dei meu telefone em um papel pra um garoto.
Se for em rede social depende kkkkkk
Se for em rede social depende kkkkkk