Como você chega em uma pessoa que você gosta sendo tímido(a)?

0
756
5a
vc espera a pessoa vir ou vai até ela, ou deixa a pessoa pra lá ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
7
5
elas respondem
7
anônima
5a
Eu sou péssima, já perdi oportunidades por medo de me acharem fácil.
anônima
5a
Penso na frase "o não eu já tenho, agora vou buscar a humilhação"
anônima
5a
Se for pessoalmente eu acho que o máximo que eu cheguei foi quando fui com meu padrasto e dei meu telefone em um papel pra um garoto.
Se for em rede social depende kkkkkk
espero vir
Só se eu tiver MUITO afim eu chego pq sou tímida
Não chego ehuehuehe
Mentira, pela net as vezes tento puxar papo, mas não é sempre
eles respondem
5
Eu não chego, não. Não sou trouxa, quem deve chegar é a mulher.
Não chego.

image
Não chego. Fico olhando a pessoa e chorando internamente.
anônimo
5a
Nessas horas as redes sociais são uma ajuda e tanto.