Como você chega em uma pessoa que você gosta sendo tímido(a)?

vc espera a pessoa vir ou vai até ela, ou deixa a pessoa pra lá ?
elas respondem
Só se eu tiver MUITO afim eu chego pq sou tímida
 
Só se eu tiver MUITO afim eu chego pq sou tímida | elaele