Traição ou não?
Minha namorada era insegura, ela não tinha amigas, apenas um amigo gay, é nao gostava que eu saísse com os meus amigos, por um tempo eu aceitei mas dps disse a ela que deveríamos sair mais com os nossos amigos e tals, blz. Então na semana seguinte ela me pediu para ir em uma festa de uma colega dela, séria na praia e famíliar. Eu deixei de boas.
Ela disse que iria no sábado, que uma das amigas d...
Ela disse que iria no sábado, que uma das amigas d...
eles respondem
Putz, estranho mesmo. Espero que não seja traição. Mas eu já tive em um relacionamento e sei como é achar que tá sendo traído, é horrível. Vc tem que chegar com ela e falar a real como tá se sentindo, se ela começar a se incomodar muito ou não quiser dá uma resposta concreta, a traição já é algo que vc deve levar em consideração mesmo.