Minha namorada era insegura, ela não tinha amigas, apenas um amigo gay, é nao gostava que eu saísse com os meus amigos, por um tempo eu aceitei mas dps disse a ela que deveríamos sair mais com os nossos amigos e tals, blz. Então na semana seguinte ela me pediu para ir em uma festa de uma colega dela, séria na praia e famíliar. Eu deixei de boas.

Ela disse que iria no sábado, que uma das amigas delas estava namorando e outra estava em um fim de relacionamento, e iria ficar na casa da amiga dela com a família dela.

Era sábado a noite e ela não tinha me avisado ainda que tinha saído para ir, então eu perguntei, ela disse que tinha saído tarde e estava ruim o sinal lá e tals, e do nd a mãe dela manda mensagem perguntando sobre ela, e dizendo que ela tinha ido na sexta a noite, na hora eu fiquei em choque, já achei que estava sendo traído, ela disse que foi na sexta pq as amigas delas decidiu de última hora, é foram dois caras com elas 3 no carro, é um deles era viado, amigos da amiga dela. Dps olhei mensagens dela dizendo que iria beber e até fumar maconha, e a desculpa dela foi que falou zoando.

Ela disse que não curtiu a viagem, pq não foi oque ela queria ou pensava, que seria algo entre as amiga dela é ela, é não sabia que iria outras pessoas, as amigas dela mentiu pq se não ela não teria ido.

Ela e mto de boa, mas essas mentiras é essa história, ficou mto estranho!

eles perguntam
4 9
elas respondem
20/01/2021 04h41
Tem mais coisas escondidas, isso está muito estranho.
anônima
20/01/2021 04h43
siga sua intuição.
anônima
25/11/2020 01h24
Ela não te traiu não, não seja malicioso. Não termine.
20/01/2021 04h33
Algo errado tem...
eles respondem
anônimo
25/11/2020 01h25
Acho q não. Mas fica de olho aberto...
25/11/2020 01h29
iiiiiiiiiiiii... ai tem coisa
anônimo
25/11/2020 02h03
Isso aí de amigo gay é suspeito, minha ex me traiu assim sempre saia com os amigos "gay" para esse lugares, eu só descobri por uma vez meu primo foi com ela e ela não sabia que ele era meu primo, e ela queria ficar com ele.
anônimo
25/11/2020 06h00
Orgia pesada regrada a maconha
25/11/2020 01h22
Traição.. Termina logo com essa putinha e fim de papo!
anônimo
20/01/2021 04h38
Mesmo se tiver traído, como homem moderno, precisa entender o lado dela e dar todo apoio necessário.
25/11/2020 01h22
Muito estranho isso aí mano, cê tá louco.
20/01/2021 04h31
Putz, estranho mesmo. Espero que não seja traição. Mas eu já tive em um relacionamento e sei como é achar que tá sendo traído, é horrível. Vc tem que chegar com ela e falar a real como tá se sentindo, se ela começar a se incomodar muito ou não quiser dá uma resposta concreta, a traição já é algo que vc deve levar em consideração mesmo.
anônimo
20/01/2021 04h45
ela ja sabia sim oq ia acontecer la! cara nao dorme! acorda! aconteceu algo la e tu nao sabe! eu nao deixaria a minha namorada ir pra um lugar, beber, e fumar (msm ela dizendo q era zuera) com amigas looucas ainda... credo, esse mundo de merda ta perdido, deve ser por isso q desejo estar morto do q dividir um planeta com seres desse tipo
fica experto, traíção feminina é mais dificil de descobrir... e essa de amigo gay aí....puffff ngm acredita nisso, e vc so confiou nela pq gosta Muito dela
..mas sera q dá? pensa nisso e fica em cima! observa em silencio, e deixa as coisas irem acontecendo