Vocês que são récem formados ou estão no fim da graduação, se sentem ou já se sentiram inseguros trabalhando?
anônima
Estou quase me formando e hoje precisei explicar coisas relativas ao meu curso, ou seja, exercer a profissao mesmos sendo estagiaria. Me senti muito insegura, como se eu nao tivesse certeza do que estava falando e com medo de me acharem burra ou incapaz
Vcs que estao recem formados ou quase formando ja se sentiram assim?
Vcs que estao recem formados ou quase formando ja se sentiram assim?
elas respondem
5a
Sim! Muito normal! Mas mete a cara e faz o seu melhor. Toda pessoa experiente já foi iniciante um dia