Vocês que são récem formados ou estão no fim da graduação, se sentem ou já se sentiram inseguros trabalhando?
0
anônima
196
5a
Estou quase me formando e hoje precisei explicar coisas relativas ao meu curso, ou seja, exercer a profissao mesmos sendo estagiaria. Me senti muito insegura, como se eu nao tivesse certeza do que estava falando e com medo de me acharem burra ou incapaz
Vcs que estao recem formados ou quase formando ja se sentiram assim?
Vcs que estao recem formados ou quase formando ja se sentiram assim?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
0
4
elas respondem
4
5a
Sim! Muito normal! Mas mete a cara e faz o seu melhor. Toda pessoa experiente já foi iniciante um dia
anônima
5a
Upp
5a
isso é normal, eu to no 6 semestre já me sinto meio assim, mas vc tem q pensar q vc vai aprender mesmo na prática, vc vai errar pra dps acertar, e dps aquilo vai se torna mt normal
Claro que sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!