Vocês que são récem formados ou estão no fim da graduação, se sentem ou já se sentiram inseguros trabalhando?

0
anônima
196
5a
Estou quase me formando e hoje precisei explicar coisas relativas ao meu curso, ou seja, exercer a profissao mesmos sendo estagiaria. Me senti muito insegura, como se eu nao tivesse certeza do que estava falando e com medo de me acharem burra ou incapaz

Vcs que estao recem formados ou quase formando ja se sentiram assim?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
0
4
elas respondem
4
Sim! Muito normal! Mas mete a cara e faz o seu melhor. Toda pessoa experiente já foi iniciante um dia
anônima
5a
Upp
isso é normal, eu to no 6 semestre já me sinto meio assim, mas vc tem q pensar q vc vai aprender mesmo na prática, vc vai errar pra dps acertar, e dps aquilo vai se torna mt normal
Claro que sim