Peidaria em um lugar fechado cheio de gente se não tivesse como sair e a barriga estivesse doendo muito?
jandira
Com muitos gases, dentro de ônibus com ar condicionado e sem banheiro, etc
elas respondem
Lara_
5a
Jamais.
6 comentários
1
0
entrar
criar conta