Peidaria em um lugar fechado cheio de gente se não tivesse como sair e a barriga estivesse doendo muito?

0
336
5a
Com muitos gases, dentro de ônibus com ar condicionado e sem banheiro, etc
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
10
7
eles respondem
10
anônimo
5a
logico
mandaria aquele bem finin
anônimo
5a
Prefiro peidar em lugares assim
anônimo
5a
Claro.
anônimo
5a
Adoro fazer isso
anônimo
5a
Me alimento muito bem, quando da vontade eu consigo segurar.
anônimo
5a
Eu não tenho controle do esfincter anal para a retenção de gases. Então, se algum dia eu for almoçar com a sua familia, já peço desculpas antecipadamente caso este evento aconteça.
anônimo
5a
Sim
anônimo
5a
Sim
anônimo
5a
Sim. Mas tem q ser peido ninja.
elas respondem
7
anônima
5a
Óbvio. O foda é que quando sua barriga dói e vem a vontade de peidar, o risco do peido pesar é grande.
Quando minha barriga tá doendo eu evito peidar, porque fico com medo de ter surpresas.
anônima
5a
Se sair em silêncio sim.
anônima
5a
Se fosse aqueles peidos silenciosos, sim
anônima
5a
Kkkkkkkkkv depende do cu kkkk se o coitado não aguentasse jkkkk
anônima
5a
Se o peido não fosse barulhento eu peidava sim