Você já soltou um peido na roda de amigos e culpou alguém do grupo?
0
anônimo
448
5a
Na maior cara de pau?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
25 respostas
10
15
elas respondem
10
5a
Sim kkkkkkk
anônima
5a
Óbvio.
anônima
5a
Sim
5a
Não consegui disfarçar . Não sei brincar
anônima
5a
Moleque nojento.
5a
Eu já coloquei laxante na bebida do povo
5a
Infantilidade d+
Não
Não.
5a
Não '-'
eles respondem
15
anônimo
5a
Não.
anônimo
5a
Claro
Nunca tive essa audácia.
anônimo
5a
kkkk,já,mas quando mais novo
anônimo
5a
Não! Não faço isso é público.
anônimo
5a
Não, porém recentemente fui me sentar em um daqueles bancos de tábua (largos) e tive que levantar as pernas para entrar pelo meio. No meio do processo soltei um pum bem em direção a pessoa do lado. Foram uns 40s de silêncio até alguém puxar mais um assunto, que tensão da porra.
anônimo
5a
Claro, eu peido dentro do quarto, só nós dois e ponho a culpa na minha mulher! Ainda mais quando ela está quase dormindo, é cômico demais ver a cara dela de "será?" kkkkk
5a
Já soltei e descobriram que fui eu, me chamaram de peidão por umas duas semanas
Não
anônimo
5a
Não, mas já fizeram isso comigo, mó pau no cu
Não.
Não mano
5a
Não
anônimo
5a
Não tenho amigos
anônimo
5a
Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!