Esse elogio seria bom? Pois não verei mais ela.

Eu não irei mais ver ela todos os dias, devidos outros motivos. Aí na minha mente já veio o pensamento: "Que pena, você é tão linda, era tão bom ver você todos os dias..."

Isso saiu meio brega? Ou mostra carência da minha parte?
elas respondem
acho que "vc é tão legal" é melhor
 
acho que "vc é tão legal" é melhor | elaele