Esse elogio seria bom? Pois não verei mais ela.
Eu não irei mais ver ela todos os dias, devidos outros motivos. Aí na minha mente já veio o pensamento: "Que pena, você é tão linda, era tão bom ver você todos os dias..."
Isso saiu meio brega? Ou mostra carência da minha parte?
Isso saiu meio brega? Ou mostra carência da minha parte?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
5
9
elas respondem
5
5a
acho que "vc é tão legal" é melhor
anônima
5a
Eu iria adorar receber um elogio assim.
anônima
5a
Ela só é linda?
5a
É estranho, parece que só se importa com a beleza
5a
O elogio é bom sim, mas acrescenta outra coisa além do linda.. diga que é gente boa, por ai
eles respondem
9
5a
Qual sua relação com ela ? Dependendo do caso vc vai estar só dando validação pra ela dscp falar isso mas vc vai estar fzd papel de palhaço
anônimo
5a
É bom e sincero.
Aí você entrega seu valor, moral.
anônimo
5a
que broxante
anônimo
5a
"""Ou mostra carência da minha parte?"""
Cara, carência não é algo que decidimos ter ou não, é uma necessidade fisica... nao se sinta inseguro quanto a isso, ok?
Cara, carência não é algo que decidimos ter ou não, é uma necessidade fisica... nao se sinta inseguro quanto a isso, ok?
É bem verdadeiro, mas a mulher vai ver que você tá na mão dela.
anônimo
5a
Não por que você mostra que só se importa com a aparência, e não com a pessoa em si.
Seria melhor assim:
"Que pena, você é a melhor pessoa que conheço, era tão bom ver você todos os dias, me deixa feliz sabe?".
Seria melhor assim:
"Que pena, você é a melhor pessoa que conheço, era tão bom ver você todos os dias, me deixa feliz sabe?".
anônimo
5a
Se for natural, no momento certo, está ótimo!
5a
É... tá faltando um pouco de criatividade amigão....
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!