Esse elogio seria bom? Pois não verei mais ela.
Eu não irei mais ver ela todos os dias, devidos outros motivos. Aí na minha mente já veio o pensamento: "Que pena, você é tão linda, era tão bom ver você todos os dias..."
Isso saiu meio brega? Ou mostra carência da minha parte?
Isso saiu meio brega? Ou mostra carência da minha parte?
elas respondem
anônima
5a
Eu iria adorar receber um elogio assim.