Esse elogio seria bom? Pois não verei mais ela.

Eu não irei mais ver ela todos os dias, devidos outros motivos. Aí na minha mente já veio o pensamento: "Que pena, você é tão linda, era tão bom ver você todos os dias..."

Isso saiu meio brega? Ou mostra carência da minha parte?
elas respondem
O elogio é bom sim, mas acrescenta outra coisa além do linda.. diga que é gente boa, por ai