Namorado usava Facebook escondido, não sabia que tinha, me bloqueou e se dizia solteiro. Devo perdoar?
anônima
Eu descobri por acaso, ele falou que fez isso no início do namoro porque nao confiava em mim, e depois esqueceu de desbloquear. Mas agora não sei se termino por causa disso. Fora isso, ele não nunca fez nada que eu saiba, sempre foi gentil e me trata super bem. Minhas amigas dizem que n é motivo pra terminar, mas eu estou puta, cheiia de raiva
eles respondem
9a
Termina, essa desculpa de não confiava ta bem ruinzinha, provavelmente ele pegou ou tentou ficar com outras enquanto tava com vc..