Namorado usava Facebook escondido, não sabia que tinha, me bloqueou e se dizia solteiro. Devo perdoar?
0
anônima
2.8K
9a
Eu descobri por acaso, ele falou que fez isso no início do namoro porque nao confiava em mim, e depois esqueceu de desbloquear. Mas agora não sei se termino por causa disso. Fora isso, ele não nunca fez nada que eu saiba, sempre foi gentil e me trata super bem. Minhas amigas dizem que n é motivo pra terminar, mas eu estou puta, cheiia de raiva
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
5
7
eles respondem
5
9a
Termina, essa desculpa de não confiava ta bem ruinzinha, provavelmente ele pegou ou tentou ficar com outras enquanto tava com vc..
anônimo
9a
Pedi senha e entra e ve td
anônimo
9a
Deve
anônimo
9a
Finge e que perdoou e vai avaliando o cara, presta mais atenção nele, e no que ele faz, isso não significa que ele esteja te traindo, então acho que você deveria ir com mais calma, mas significa que ele mentiu, peça uma explicação a ele, veja a reação e a resposta dele se é plausível, caso for, preste atenção e veja os passos dele, se descobrir que ele está traindo, não dê explicação nenhuma, só fala que enjoou dele e quer terminar.
9a
Grande coisa, vai terminar por causa de uma rede social? kkkkkkkkkkk (eu acredito que pra ele tanto faz se termina ou não, mas se vc não confia nele então eu recomendo vcs terminar)
Pra mim se uma garota for apegada demais, ate eu bloquearia.
Pra mim se uma garota for apegada demais, ate eu bloquearia.
elas respondem
7
9a
Vida dupla detect. Claro que ele usou desculpa e claro que ele devia aprontar muitoooo por ai. Tipico comportamento de quem trai.
anônima
9a
Vish, pessoa mentirosa não vale a pena
9a
Eu terminaria,se livra desse cafajeste para não sofrer futuramente.
9a
Primeiramente você tem que pensar direito antes de tomar qualquer decisão que possa afetar o relacionamento de vocês , se você terminar provavelmente vai se arrepender e ficar cheia de culpa. Então se pergunte se vale a pena continuar se existe confiança no relacionamento de vocês , aliás confiança é a base ,né ?! .. E não vai adiantar você pedir a senha pois quando ele te der provavelmente vai ter apagado tudo ou pode dizer que você não confia nele e blá-blá-blá. Se você nunca teve motivo pra terminar , ele nunca fez nada pra te magoar quem sabe não deixe isso passar e fale pra ele excluir esse facebook , fazer outro e colocar em relacionando sério contigo ? Se ele tiver te traído você vai ficar sabendo . Boa sorte !
Eu nao terminaria, mas pediria pra ele fazer um novo facebook e mudar o status pra namorando e colocar seu nome.
A questão é que nesse Facebook ele se diz solteiro. Não sei se terminaria, mas com certeza não esperaria fidelidade dessa pessoa.
9a
Eu fazia o mesmo com o meu ex até ele descobrir. Peça a senha, se ele não passar aí sim tem coisa.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!