4 perguntas em 1 sobre ficante sério. Por favor, respondam.

anônima
1- nas minhas ferias, estava ficando serio com um cara, mas tive que vir embora pra fazer faculdade, e nao conversamos desde entao, semana que vem é aniversario dele, devo ou não postar uma das fotos que tiramos juntos, ou so mandar no whats? e o que mandar pra ele?
2- vcs homens quando estao ficando serio com alguem e essa pessoas vai embora, por motivos de obrigaçao (vcs eram praticamente namora...
eles respondem
É mais facil vc contar a historia com mais detalhes, explicando pq não se falam mais, foi do nada?!.Faze milhões de perguntas pra ficar inventando teorias não vai ajudar mto.