4 perguntas em 1 sobre ficante sério. Por favor, respondam.
-2
anônima
742
9a
1- nas minhas ferias, estava ficando serio com um cara, mas tive que vir embora pra fazer faculdade, e nao conversamos desde entao, semana que vem é aniversario dele, devo ou não postar uma das fotos que tiramos juntos, ou so mandar no whats? e o que mandar pra ele?
2- vcs homens quando estao ficando serio com alguem e essa pessoas vai embora, por motivos de obrigaçao (vcs eram praticamente namorados, so nao tinha rotulo, se viam praticamente todos os dias, tinham ciumes um do outro e essas coisas) vcs sentiriam falta dessa pessoa? e demonstraria sentir falta dela?
3- vcs tratariam alguem como namorada de vcs, mesmo não sentindo nada por essa pessoa?
4- será que o cara com quem estava ficando vai ficar com outras enquanto estiver fora? obs: ele nao sai muito, a cidade la é pequena e nao tem muitas festas.
2- vcs homens quando estao ficando serio com alguem e essa pessoas vai embora, por motivos de obrigaçao (vcs eram praticamente namorados, so nao tinha rotulo, se viam praticamente todos os dias, tinham ciumes um do outro e essas coisas) vcs sentiriam falta dessa pessoa? e demonstraria sentir falta dela?
3- vcs tratariam alguem como namorada de vcs, mesmo não sentindo nada por essa pessoa?
4- será que o cara com quem estava ficando vai ficar com outras enquanto estiver fora? obs: ele nao sai muito, a cidade la é pequena e nao tem muitas festas.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
2
2
eles respondem
2
9a
É mais facil vc contar a historia com mais detalhes, explicando pq não se falam mais, foi do nada?!.Faze milhões de perguntas pra ficar inventando teorias não vai ajudar mto.
anônimo
9a
Cansei de ler kkk soooorry :)
elas respondem
2
9a
Todo dia tem uma pergunta desse tipo aqui, parece até a mesma pessoa que faz. Mas como eu jurei solenemente que ajudaria com opiniões sinceras...
Fala o que vc sente de verdade e faz o que ta com vontade de fazer. Para de fazer teatro com o cara. Se der, deu. Se não, paciência.
Fala o que vc sente de verdade e faz o que ta com vontade de fazer. Para de fazer teatro com o cara. Se der, deu. Se não, paciência.
9a
1 - não sou homem mas dependendo do tempo que vocês não se falam , não deveria mandar mensagem . Lembre-se , homem não termina , ele some !
2- quando eles querem eles procuram sim e ainda te chama de sumida . Quando ele quer não tem essa de orgulho .
4 - já que vocês não estão se falando pode ser que ele está se relacionando com outras pessoas sim , ou não . Quando eu fiquei um tempo se falar com um homem que eu ficava ele ficou com outras pessoas e falou ainda que achou que nem tivéssemos mais nada pelo fato de que não estávamos nos falando mais .
2- quando eles querem eles procuram sim e ainda te chama de sumida . Quando ele quer não tem essa de orgulho .
4 - já que vocês não estão se falando pode ser que ele está se relacionando com outras pessoas sim , ou não . Quando eu fiquei um tempo se falar com um homem que eu ficava ele ficou com outras pessoas e falou ainda que achou que nem tivéssemos mais nada pelo fato de que não estávamos nos falando mais .
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!