O que vocês acham de mulheres assim?

0
anônima
1K
9a
O que vocês acham de mulheres meigas, caladas, calmas, delicadas, que ficam super vermelhas, nervosas e sem jeito quando um cara se aproxima?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
12
4
eles respondem
12
Descreveu uma japonesa kkk
Eu gosto
anônimo
9a
Ótimo.
Qualquer mulher é boa quando encontra comigo. Não tem tempo ruim. kakakak
Gosto, mas não sei conquistar guria assim, difícil saber se é tímida ou não ta interessada mesmo, acabo desistindo..
anônimo
9a
Pra casar...Mas na cama tem que ser uma puta kkk
anônimo
9a
As que servem pra namorar, nós matamos e morremos por esse tipo mais se não for e só finge ser isso pra atrair o homem e conseguir relacionamento sério ta mais ferrada ainda, porque não vai conseguir manter tudo isso por muito tempo e o cara vai se picar da sua vida quando perceber.
anônimo
9a
lembrei das coreanas essa descrição serve perfeitamente kkkkkkkkk
mulher assim é muito bom para o relacionamento sério, eu gosto.
Eu acho muito apreciável, é como se ela estivesse mostrando que está perdendo o controle...
Fiz até essa pergunta:
http://elaele.com.br/sexualidade/52273-voce-acha-sensual-quando-mulheres-ficam-pouco-vergonha.html
É sinal de que ela toma o momento como realmente intenso, no sentido de ser bastante íntimo e especial para ela, como se ela achasse íntimos privados os pensamentos de desejo que ela tem por mim.
anônimo
9a
Beautiful, para namorar sério ;)
Pra mim esse tipo de mulher está fingindo. (As mais quietas são as mais diabinhas)
anônimo
9a
Tudo de bom! onde tem mulher assim? hj em dia coisa rara
elas respondem
4
Kkkkkk são divertidas. Me lembrou uma amiga minha, ela tinha q parar pra beber água na garrafa pq senão engasgava kkkkkk pqp.
A única coisa q tenho dessas é ficar com a cara vermelha atoa (oh porre viu) e, se não conheço a pessoa, fico mais calada. Enfim, se não for muito fresca, costumam ser uma compania agradável ^^.
anônima
9a
Bonitinho.
anônima
9a
Tenho algumas dessas características